CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD Tecnologia
A ênfase no debate é uma forma
de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais. Por isso são
convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação
e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
terça-feira | dia 02 de
fevereiro
horário | 19h às 21h
O Debate é uma atividade
gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e inscrições*
11 3864 2330 | 11 3865 0017 | Whatsapp 11 97666-1249
*inscrições antecipadas
Debatedores
Caetano Rudá
psicólogo, praticante da Psicanálise com formação pelo Centro de Estudos Psicanalíticos - CEP, especialista em Psicoterapia Psicodinâmica de Transtornos de Personalidade Borderline e pós-graduando em Psicanálise e Relações de Gênero: Ética, Clínica e Política pelo Instituto de Pesquisa em Psicanálise e Relações de Gênero. Tem experiência com as Políticas Públicas de Saúde Mental e Assistência Social. É participante do GIPPIC- Grupo de Intervisão e Investigação em Práticas Clínicas de Psicanálise e suas Contemporaneidades. Atua clinicamente junto ao Coletivo “Clínica de Psicanálise na Roosevelt”, ao grupo de Gênero e Sexualidades do Departamento de Psiquiatria da Unifesp - PulSex, ao Coletivo Psicanalítico de atuação clínica junto à população Transvestigênere em situação de vulnerabilidade e risco - Clínicuz; e em consultório particular.
Julia Bueno
Formada em Psicologia, especializada em Psicologia Política, atua como redutora de danos no contexto de drogas e também atua como psicóloga clínica.
Karin de Paula
psicólogo, psicanalista e mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP, com dissertação desenvolvida no âmbito do Laboratório de Psicopatologia Fundamental. Doutor pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Clínica da PUC-SP. Docente do Curso de Formação em Psicanálise e Supervisor Clínico do CEP.
Sara Raquel Silva
Psicanalista. Especialista na clínica das compulsões e em gênero e sexualidade. Ativista em Direitos Humanos, integra o coletivo Mães pela Diversidade, e o Projeto "Amanda Mafree - Aquendando Afetos", voltado para pessoas trans.